"Bem Vindos"

Café e Poesia?

Mistura preferida. Amo um café bem forte e quentinho. Quanto a poesia...Não se trata apenas de poesia em si, mas sim de textos, livros, histórias, contos, trechos, músicas, imagens e frases, que em um determinado momento fez ou ainda faz sentido. O que eu gosto está presente nesta página, que serve única e exclusivamente como armazenamento e arquivo pessoal.
Sinto Clarice Lispector, assim como tantas outras escritoras e escritores que conheci e passei a apreciar ao longo do tempo.
Neste Blog ficará arquivado tudo com que me identifico.
Ler faz bem, preenche espaços, além de nos deixar mais inteligentes!!!





"As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem."
Chico Buarque.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Trecho: CRÔNICAS DO AMOR


Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, se veste bem e é fã do Caetano. Isso são referências, só. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá ou pelo tormento que provoca. Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera. Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo que o Amor tem de indefinível. Honestos existem aos milhares, generosos tem às pencas, bons motoristas e bons pais de família, está assim, ó.
Mas só o seu amor consegue ser do jeito que ele é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário